Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mudando o Rumo da Prosa

Aproveitando o espaço do blog, queria divulgar a campanha que estamos fazendo para escolher um nome descente para o Mascote da Copa 2014.

Dê uma olhada no texto abaixo e assine a petição se você também acha que Zuzeco, Fuleco, Amijubi não estão com nada...

Assine aqui: http://www.avaaz.org/po/petition/Queremos_um_nome_decente_para_o_Mascote_da_Copa_2014/



Mais de 12 mil pessoas já assinaram!!! 

Texto da Elis Monteiro:
"Nossa petição ficou mais séria, amigos.

Junto com os amigos da Avaaz, formatamos a petição e já oferecemos uma solução para podermos participar da escol
ha do nome do Mascote da Copa de 2014.

Vamos lá, passem adiante! Queremos chegar pelo menos a mil assinantes - para que comecem a nos ouvir.

Solicitamos ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (no Brasil) Portal da Copa que seja mais democrático e inclua, entre as opções dos três nomes sugeridos, um outro campo para que as pessoas possam sugerir outros nomes e visualizar os cinco nomes sugeridos mais populares."

6 comentários:

  1. Oi Fabiana, aqui quem escreve é a Elisa.Tudo bem? Vc está sumida...eu ainda estou no pré-operatório e tomando coragem para começar uma vida nova...comendo menos, rs... Gostaria de saber se vc está gostando de estar com a banda? Vc ainda está na dieta líquida? Você achou que a banda é um bom método de controle ou faria outro método? E ademais como está a perda de peso? Desculpe te perturbar com tantas dúvidas...Um grande abraço, Elisa.
    Obs.: Vc sabe quando será a próxima reunião do Dr. Osmar? Eu não fui na de setembro...e quero ir na próxima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa, voltei! Tô na área... andei meio desanimada mas agora to de volta! E você como está?

    ResponderExcluir
  3. Oi ja tava com saudade! Meus parabéns pelos resultados! Está muito bem! Seu rosto está visivelmente muuuito mais fino...rs...
    Esse tal de platô é normal com todos...mas, bem afinal são 24 quilos...imagina isso em quilos de arroz (coloca eles empilhados...rs)
    E eu ainda to enrolando pra fazer a cirurgia...mas foi muito bon te ver...me de força...continue assim.
    Muito obrigada,
    Elisa.

    ResponderExcluir
  4. Oi ja tava com saudade! Meus parabéns pelos resultados! Está muito bem! Seu rosto está visivelmente muuuito mais fino...rs...
    Esse tal de platô é normal com todos...mas, bem afinal são 24 quilos...imagina isso em quilos de arroz (coloca eles empilhados...rs)
    E eu ainda to enrolando pra fazer a cirurgia...mas foi muito bom te rever...me deu força...continue assim.
    Muito obrigada, Elisa
    Obs.: desculpe a grafia ruim estou no cel

    ResponderExcluir