Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

6 meses

Tava muito afastada desse cantinho... acho que o efeito platô me desanimou um pouco!
 
Depois dos 5 meses o peso deu uma estacionada, apesar de perceber a perda de medidas. Dizem que isso é normal e também como estou malhando direto, acabo trocando a gordura por massa magra e bla, bla, bla... mas a gente quer ver mesmo é o ponteirinho da balança mexer né?
 
Então, a balança oscila entre 85 e 86, ou seja - 24kg off e o Manequim está em 44.
 
Estou feliz com o resultado, mas quero é mais!!!
 
Terça-feira tenho consulta com Dr. Osmar e vou pedir um atestado para iniciar aulas de Boxe na academia... é, vou pegar pesado na malhação pra ver se esse platô vai embora.
 
Até o final do ano quero chegar no Manequim 42 e arrasar no Reveillon em um vestidinho branco báaaasico!!! E chego lá!!!
 
Essas fotos eu tirei hoje. A calça é Tam. 52 que eu usava antes da cirurgia e ficava apertada.




2 comentários: