Total de visualizações de página

domingo, 4 de novembro de 2012

Cirurgia não é Milagre!

Muita gente me vê emagrecendo e me pede indicação do médico, diz que quer fazer a cirurgia, pois olha pra mim achando que a cirurgia operou um milagre, que vai continuar comendo pão, pizza, pasar o fim de semana a petiscos e coca-cola, ou cervejinha, e vai emagrecer... não é bem assim meu povo! Não é só comer pouco não, é comer certo também e colocar o corpo pra mexer, atividade física sim!!!

É recusar convites pra churrascaria, ser a anti-social da familia, às vezes ficar triste, mal humorada, mas seguir em frente encarando uma sopinha!  

Ou seja, se você está pensando em fazer cirurgia bariátrica, vá cuidar da cabeça de gordo primeiro, pois não existe corpo magro em cabeça de gordo!!! 

Só depois que a sua cabeça estiver 100% focada em ser magra, é que você deve se submeter ao procedimento... e a luta é diária! Esquece o "só hoje", "só mais um pouquinho", "só um copinho", etc, etc, etc...

Essa foto ilustra bem o que estou dizendo, a cirurgia faz 10%, os outros 90% são contigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário