Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sonho Realizado

No dia 02 de maio eu postei aqui sobre um sonho que tive com comida japonesa após a cirurgia. Sonhei que enfiava um sushi na boca e entalava na hora!!! Claro que depois da cirurgia eu não podia comer Sushi e meu inconsciente tava gritando por uma japa night. Olha o post aí embaixo:
 
 
Pois é, fiquei mais de 6 meses sem comer um japinha que eu adoro, mas hoje acabou o jejum!!! Jantarzinho japonês aqui em casa para comemorar o aniversário da minha afilhada e eu "enfiei o pé no sushi"!!!
 
Consegui comer 3 sashimi de salmão, 1 hot, 1 sushi de camarão e 1 rolinho primavera. Fiquei igual pinto no lixo, olha minha carinha de feliz na foto!


Amigos reunidos na Japa Night
Menu de delícias e as bonequinhas fofas




2 comentários:

  1. Mas pq vc ficou tanto tempo sem comer Japa?
    Eu comia sashimis depois de 30 dias! hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Minha nutri não liberava... cada uma é de um jeito né?

    ResponderExcluir