Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lista de Desejos Parte II

Estava relendo o blog desde o início e me deparei com esta postagem do dia 26/04/12 (10 dias após a cirurgia), onde eu falo da minha "lista de desejos" após atingir o peso ideal.

Ainda estou a 9kg deles, mas algumas coisinhas da lista já estou conseguindo fazer! 
  • A cruzada de pernas não está ainda uma Sharon Stone, mas tá beeeemmm melhor;
  • A depilação está muuuito mais fácil;
  • A calça jeans com camiseta branca pode esperar, ainda não tá dando não;
  • O Salto alto voltou com força total, e essa foi a desculpa perfeita pra comprar vários pares novos!
  • A roleta não sei, ainda não voltei a andar de ônibus... e nem pretendo! rs...
  • Entro em várias lojas e consigo comprar roupas, mas ainda não em todas as quais gostari
  • Comer o que quiser em uma festa é impossível, tem sempre alguem me patrulhando depois da cirurgia;
  • Deixar de ser ponto de referência do tipo "ali, perto daquela gordinha" - Ih, ainda não, outro dia ouvi uma dessa!

Postagem de 26/04/12
 
"Hoje me perguntaram quais as coisas que eu mais desejo fazer depois de atingir o peso ideal com a cirurgia... aí fui pensar nisso!

Tem os grandes desejos, esses eu nem vou falar aqui, mas tem pequenas coisas, que parecem idiotas, mas só quem já foi obeso sabe ó quanto é difícil:
  • Cruzar as pernas;
  • Depilar as pernas e virilha sozinha (quase impossível);
  • Usar calça jeans com camiseta branca;
  • Voltar a usar salto, sem ficar com os pés de pilão;
  • Passar na roleta do ônibus e sentar no banco ao lado de alguém sem receber olhares de censura;
  • Entrar em qualquer loja, escolher a roupa na vitrine e ter o seu número;
  • Comer o que quiser em uma festa, sem ter medo de ouvir uma piada sobre o seu peso;
  • Deixar de ser ponto de referência do tipo "ali, perto daquela gordinha";
  • E muitas outras coisas que agora não estou lembrando...
E você, o que deseja? Posta aí... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário