Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

Cicatriz

Um dos maiores problemas depois que você faz a cirurgia é a tal da cicatriz, ou cica, para os íntimos...

Como fiz a cirurgia por vídeo, tenho apenas pequenos cortes, mas mesmo assim, estão lá, visíveis, gritando! Não dá pra imaginar ficar magrinha e ter vergonha de usar biquini por causa da cicatriz.

Mas Graças ao meu bom médico Dr. Osmar, que me deu a dica, estou usando umas tiras de silicone chamadas Medgel e já noto diferença nas marcas dos pontos, estão ficando bem mais suaves e claras.  Com o tempo acho que vão ficar bem discretas!!!

Pra quem quiser comprar, segue o link da loja virtual:
http://silimedprodutos2.webstorelw.com.br/products/tira-com-2-unidades

Pode comprar que é confiável, chega em casa direitinho. Eu comprei a tira com 2 unidades, que custa 70,00. É só cortar na quantidade e tamanho da sua cicatriz e ir usando, dura 20 dias cada tira.

Abaixo segue mais informações sobre este produto:


Medgel 

Medgel é um produto à base de silicone, especificamente formulado para tratar e prevenir as cicatrizes hipertróficas, quelóides e associadas ao eritema (vermelhidão) da pele.
Só é contra-indicado em feridas abertas, em regiões infectadas e tecido que não esteja sadio.
De fácil utilização, Medgel é altamente eficaz no tratamento de cicatrizes, recentes ou antigas, resultantes de cirurgias abdominais, cardíacas, de tireóide, cesarianas, queimaduras, remoção de tatuagem, acne, cortes, mordidas de animal etc.
É de fácil aplicação, higiênico e não necessita de nenhum tipo de bandagem por compressão.
Medgel não contém componentes de origem animal nem princípio ativo, e pode ser usado com outros tratamentos complementares.
Medgel é fornecido não estéril. O Medgel é protegido por plástico e acondicionado em embalagem plástica, contendo uma, duas, seis, dez ou doze unidades. O Medgel Coat é fornecido em embalagem individual - bisnagas com 15 gramas e embalagem externa de papelão.
Disponível em diversas formas. Todas podem ser recortadas para se adaptar ao tamanho de sua cicatriz.
Comparação
Antes
Silimed - Medgel Antes
Depois
Silimed - Medgel Antes

 Fonte: http://www.silimed.com.br/silimed/medgel.asp

5 comentários:

  1. Nossa, que diferença.Só vende nesse site ou em farmácias também?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se vende em farmácias, mas acho que não... vende nessas duas lojas aqui, na Barra e em Botafogo:

    RIO DE JANEIRO
    Silimed Comércio de Produtos Médico-Hospitalares Ltda.
    Rua General Polidoro, 158 Botafogo
    CEP 22280-005
    Rio de Janeiro – RJ
    tel: (21) 2295 1601
    fax: (21) 3223-9655


    Av. das Américas, 500 bl 23 sl 202
    Shopping Downtown - Barra da Tijuca
    CEP 22640-100
    Rio de Janeiro – RJ
    tel/fax: (21) 3154-7118 / 3154-7119
    fax: (21) 2484-4656

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu usei também junto com a pomada contractubex, muito bom mesmo,a pomada amolece e umedece e a plaquinha vai nivelando e clareando !! bjs

    ResponderExcluir
  5. A pomada eu não to usando não, mas vou comprar!

    ResponderExcluir