Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2012

Danoninho Caseiro Light

Essa receita é muito simples e, pode acreditar, fica igual ao original.

INGREDIENTES:

500gr de ricota picada
1 polenguinho light
300ml de leite desnatado
Clight Sabor morango (se não encontrar clight pode ser outra marca light, mas esse é o que fica mais gostoso)

MODO DE PREPARO:

Bater tudo no liquidificador acrescentando o leite até dar o ponto. Depois coloque na geladeira antes de servir.

Obs) Já fiz com clight de Pêra e também fica gostoso.

9 comentários:

  1. aqui as crianças nao gostaram,eu achei mais ou menos..mas é pq nao sou fã mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, que pena! Eu tô viciada! rs...

    ResponderExcluir
  3. Muito bommmm!! E olha que não sou muito fã de iogurte...o maridão achou até que era danoninho mesmo,pena que rende pouco, da próxima vez vou dobrar a receita!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa essa quantidade é perfeita, pois eu só posso comer a quantidade de um potinho mesmo por vez... mas meu marido também come agora, então acaba mais rápido!

    ResponderExcluir
  5. não, acho que o que dá a consistência é a ricota batida.

    ResponderExcluir
  6. Isso é equivalente a quantas porções? Parece muito bom :)

    ResponderExcluir
  7. Oi luana, dá mais ou menos umas 700gr, ou seja, 10 potinhos. É muito bom sim!

    ResponderExcluir
  8. Amei, sempre que eu posso eu faço.

    ResponderExcluir