Total de visualizações de página

sábado, 28 de julho de 2012

Eu não me enxergo...

Tipo isso! kkkkkkkkk...
Pois é, isso mesmo! Essa semana percebi que eu ainda não me enxergo no corpo que estou atualmente. Entrei em uma loja de departamento para experimentar uma calça e insisti em pegar vários modelos de número 48, pois olhava para a 46 e parecia que não entraria de jeito nenhum, mesmo sabendo que as calças 48 que tenho em casa já estão todas largas.

É muito estranho isso, eu ainda me sinto num corpo bem mais gordo do que ele realmente é, ainda acho que não passo nos lugares, que não posso sentar em determinada cadeira, que as lojas não têm roupas que caibam em mim... que coisa estranha!!!

Bom, voltando às calças, todas as que levei para a cabine ficaram largas, tive que voltar e pegar o 46 e, pasmem, algumas ainda ficaram um pouco largas... peguei uma 44 e fechou bem apertada, ou seja, ainda não é a hora dela, mas tô chegando lá! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário