Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

Dois meses!

Dia 16/06 fiz 2 meses de cirurgia... e cada vez mais tenho certeza de que essa foi a decisão mais acertada que eu poderia tomar. Recomendo para todo mundo que como eu, já tinha tentado de tudo e estava com a saúde já comprometida pela obesidade...

Já eliminei 15 kg, ou seja, mais de 40% do meu excesso de peso.

CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO
Peso inicial (Kg): 109
Peso atual (Kg): 94
Altura (m): 1,72
Data da cirurgia: 16/04/2012
Excesso Inicial (Kg): 35,04
IMC Inicial (Kg/m2): 36,84
Excesso Atual (Kg): 20,04
IMC Atual (Kg/m2): 31,77
Excesso de peso eliminado (%): 42,81
Resultado apurado Domingo, 17 de Junho de 2012 - 19:33

Passei do IMC 37 (quase obesidade mórbida) para 31,7 ou seja, falta pouco para sair da obesidade e entrar na faixa considerada "excesso de peso" (veja a tabela abaixo).



Nesses 2 meses minha vida mudou completamente, meus hábitos são outros, a comida e a bebida não estão mais no centro das atividades, os programas de fim de semana são outros, agora bem mais saudáveis.  

Esta foto tirei hoje, quando fui com marido caminhar no aterro e aproveitamos para dar uma passada nos eventos da Rio+20.





Nenhum comentário:

Postar um comentário