Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vida que segue...

Há uma semana atrás minha avó Eliza nos deixou...

Ela era aquele tipo de pessoa que encantava todo mundo, linda, sorridente, simpática e lúcida com seus quase 84 anos, vivia contando suas histórias do passado, de como sua vida foi difícil mas feliz... trabalhou muito como operária na fábrica de tecidos Bangu, criou 4 filhos, construiu sua casa com muito sacrificio, e deixou um enorme exemplo de força pra todos nós.

Quando fiz minha cirurgia não  quis contar pra ela não se preocupar. Só fui contar quase 1 mês depois quando já estava sem os pontos e um pouco mais magra... ela como sempre me apoiou, disse que eu ia ficar ainda mais bonita.

Ir visitar minha avó era a melhor forma de levantar a auto estima, eu podia estar me achando um lixo, mas era só chegar  na casa dela e ouvir: "Tá bonitaaaa", "Tá bonitoooona", "Tá linnnda", "Cara de riiiica", e muitos outros elogios que só minha avó mesmo!!!

Sei que vou sentir muita saudade dela, mas tenho certeza que ela está bem e que continuará torcendo por mim e me elogiando lá de cima...

Te amo muito Vó!

Noivado da Fernanda - 12/10/11

Dia das Mães 2012, com suas netas e filha



Meu casamento - 02/06/12, o último dia que estive com ela, como estavamos felizes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário