Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Irritada!

Hoje fui almoçar com 2 amigas em um restaurante que gosto muito, mas é a la carte e o prato vem com muita comida... então decidi pedir só uma fatia de quiche de queijo e mais nada!

A garçonete veio e minhas amigas fizeram o pedido:

- Escondidinho de camarão, arroz crocante e salada.

E depois eu:

- Uma quiche de queijo.

A garçonete, claro, estranhou e disse:

- Vai pedir só isso?

- Sim.

E ela:

- Mas isso não sustenta, você vai ficar com fome...

- Não vou não...

- Vai sim! Meninas, vocês não acham que ela vai ficar com fome daqui 1hora?

Aí eu me irritei...

- Amiga, cada um sabe de si, só quero a quiche e pronto!!!

E lá se foi a garçonete, rabinho entre as pernas e minhas amigas morrendo de rir da minha cara de p*** da vida!!!

Pô, fala sério!!! Quanta indiscrição... Eu não a conheço, não tenho intimidade, como assim ela fica insistindo que eu vou passar fome se comer só a quiche? Eu não sou obrigada a explicar pra cada pessoa que me atende no restaurante que eu como pouco porque tenho um estomaguinho minusculo agora!

Detalhe: sobrou 1/3 da Quiche no prato e eu fiquei, sim, satisfeita!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... respeitem meu mini prato e meu mini estômago!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário