Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

De volta à realidade...

Hoje foi meu último dia de férias... amanhã começa tudo de novo, quer dizer, tudo novo de novo, como o nome do blog!

Pois é, retorno ao trabalho, mas de uma forma nova, bem diferente da rotina que eu tinha antes das férias. Tenho que prestar atenção aos horários, me alimentar corretamente, carregar meus lanchinhos na bolsa, procurar lugares com sopinha pra almoçar, me mexer, subir e descer escadas, andar, andar, andar... muitas mudanças!!!

Mas é bom sair da toca, voltar a me preocupar com os projetos, auditorias, treinamentos, procedimentos... ocupar a cabeça, mas sem esquecer do CORPINHO!!!

2 comentários:

  1. É isso aí Faby!!! A Guerreira está de volta e com as forças revigoradas ...

    Vai em frente Faby que muita coisa boa aguarda por vc.

    Bjs Te adoro !!!

    Ana ( A Anônima do Blog )

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Guerreira! rs... foi muito bom voltar ao trabalho!

    ResponderExcluir