Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

Hoje vai ter uma festa...

Na verdade a festinha foi ontem, niver do maridão e eu aprontei todas na Cozinha... fiz bolo, cachorro quente e docinhos de copinho (casadinhos e docinho de uva). Além do almoço especial de aniversário que também preparei (uma mini feijoada). E fiz isso tudo só pra ele... pra mim um purê bem molinho feito com batata e leite de soja.

Durante a festa, experimentei um dos salgadinhos, tomei suco de uva e comi meu purezinho com o caldo do cachorro quente. Quando cortamos o bolo, provei o recheio e só...

Sem dúvida a festa foi diferente pra mim, mas não foi um sacrifício não, levei tudo numa boa, me diverti como todo mundo e fiquei mega satisfeita!

Olha aí a mesa com bolo e docinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário