Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Saco de Mentiras

Gente, acabei de ler este post, de um triatleta que precisa se alimentar de forma correta e ao mesmo tempo conviver com as pessoas ao seu redor... sim, isso é tarefa difícil. Tudo é motivo pra comer né? Almoço de trabalho, almoço em família, festinhas, pizza com os amigos, pipoca do cinema, sorvetinho na praia... já reparou? Tudo é comer...

E aí, como conviver com os amigos e manter os hábitos saudáveis sem parecer o chato, a mala, a enjoada ou a neurótica?

Eu descobri com esse cara e já vou preparar meu saco de mentiras!!!

http://www.ulissestriatleta.com/2012/02/sacos-de-mentira-para-atletas.html

4 comentários:

  1. Que ótimo Faby, estava preocupada com sua volta ao trabalho. São muitas as tentações !!!

    Tenho certeza que você vai tirar de letra !!!

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. Vou mentir amiga, imagina, vou virar o pinoquio em versão feminina!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk tenho acompanhado vc aqui direto! e to achando o maximo! adorei o saco de mentiras! vou usa-lo tb! pq td mundo diz q -vc ta gorda! e ai qd tem q fazer escolhas ...-nossa deixa de frescura! afe! q gente chata! e qd vc ta acima do peso e as x conversando diz q n come pra estar assim...basta uma festa p vc ter zilhoes de fiscais na sua vida! amiga continue forte no seu proposito e eu continuo forte na torcida!

    ResponderExcluir
  4. pois é o diabinho tem sempre aquela frase: "unzinho só não faz diferença...", aí unzinho hoje, unzinho amanhã, já são dois! E a gente que engorda só no cheiro, né? Já viu! Saco de mentiras neles! Diz que tá com gastrite, eu vou usar essa direto!!!

    ResponderExcluir