Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Receitinha

O Almoço de hoje aqui em casa é receita da minha Nutricionista... tem poucas calorias e é rica em Ferro(ideal para as anêmicas de dieta), e vou falar, fica gostoso ein!!!

CREME DE INHAME COM AGRIÃO

1 Cebola pequena
1/2 maço de agrião
2 Inhames
1 litro de água
Azeite para refogar

Refogue a Cebola no Azeite, coloque o inhame cortadinho, refogue e deixe cozinhar na água. Quando o inhame estiver cozido, inclua o agrião e deixe cozinhar mais um pouco... e pronto!

No meu caso, tive que bater no liquidificador, mas acho que sem bater, deve ficar ainda mais gostosinho...

E pra quem não está numa dieta tão rigorosa como eu, a dica é colocar uma carninha magra, deve dar um valor.

2 comentários:

  1. Faby, adorei a receitinha. Vou fazer aqui em casa.
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. Faz sim, hoje incrementei com a carne (coloquei musculo) e claudio já está no segundo prato da janta! Eu claro, só tomei o caldo mesmo!

    ResponderExcluir