Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

Resumão da Semana

Passei um tempo sem postar aqui, mas é que essa semana foi muito agitada...

A volta ao trabalho não foi brincadeira não, muita coisa pendente, correria, tendo que conciliar as atividades com os horários da alimentação, complicado mas me saí bem. Levei meus lanchinhos e botei o relógio para despertar. Quando estava em alguma reunião, pedia licença, bebia meio copinho de Ades rapidinho e voltava.

Ah, uma coisa boa na volta ao trabalho, foi a cara de espanto e os comentários das pessoas, afinal, 10kg off em menos de 1 mês fazem muita diferença no visual... e eu não tinha contado pra todo mundo da cirurgia, então teve até quem achasse que eu estava doente,  aí neste caso tive que esclarecer o que ocorreu! rs...

Outra mudança que ocorreu nestes dias é que estou fazendo caminhadas diarias, comecei com 20 min e agora já caminho (quer dizer, caminhamos, marido vai comigo) 1h todo santo dia... e estou achando ótimo!!!

Agora é assim, como dizia o velho personagem: "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!"

Um comentário:

  1. PARABÉNS , PARABÉNS, PARABÉNS !!! VOCÊ MERECE !!!

    BJS ANA

    OBS.: A NOTA DO CLAÚDIO JÁ ESTÁ NA CATEGORIA INCALCULÁVEL!!! ELE É UM FOFO !!!!

    ResponderExcluir