Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

O Vestido...

Hoje saí em busca de um vestido para meu casamento, dia 02/06. Como é uma cerimônia só no civil e um almoço para poucos amigos, queria algo menos formal, básico, em tom claro e que fosse bemmmm soltinho, largão mesmo, sem marcar nada... coisa de gordinha. Fiquei apreensiva achando que ia rodar todas as lojas e não encontrar nadicas, como sempre acontecia.

Antes da cirurgia estava vestindo 52 e só encontrava roupas em lojas de gordinha. O problema é que essas lojas não tem muita opção, e os cortes são sempre muito retos, sem graça... parece que você enfiou um saco no corpo, e geralmente tudo muito estampado.

Masssssssss, entrei em uma loja comum (daquelas com manequim até 46/48 no máximo e que eu não olhava nem a vitrine mais pra não me decepcionar), vi vários vestido lindos estilo tubinho, mas ainda duvidava que algum entrasse em mim... a vendedora logo foi pegar vários modelos no estoque e para minha surpresa todos deram. Um deles me encantou, era número 48 e fechou com certa folga, ficou lindo e sem marcar nadinha!

Nem me lembro quando foi a útima vez que usei um vestido assim, fiquei muito feliz!!!

4 comentários:

  1. Até o meu casamento, esse seu vestido novo estrá um saco em vc! Rs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Até lá é 40 irmã!!! ;0

    ResponderExcluir
  3. Faby !!!!

    Loja de roupar só para gordinhas ... Isto não te pertence mais !!!
    Sai de ontem, viva o presente eo futuro que está por vir. Bjs Ana ( A anônima do blog)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sai de ontem é OTIMO!!!

    ResponderExcluir