Total de visualizações de página

sábado, 28 de abril de 2012

Bem vindo Guilherme!


Ontem não estava em um dia muito bom, tudo que eu bebia enjoava, um mal estar constante e tome plasil! 


E eu tinha prometido ir visitar o baby da minha prima Vivi, o fofíssimo Guilherme, lá em Botafogo... cadê ânimo? Mas eu fui... sou guerreira! 

Levei a inseparável garrafinha de água de coco (que vazou dentro da bolsa molhando tuuuuuuudo), e encarei o buzão até o centro, o metrô cheio e a caminhada com minha prima Natalie, que andava rápido esquecendo que eu ando meio fraca! 

Mas tudo valeu a pena gente, olha minha cara de felicidade segurando Guilherme no colo, toda sem jeito! Ele é lindo, saudável, fofo, preguiçoooooooso (dormiu o tempo todo e não acordava nem pra mamar)... Os pais de primeira viagem (Vivi e Fabinho), também andam meio atrapalhados, aprendendo  a lidar com o novo integrante da família, mas logo vão estar craques! 

Ah, o enjoo? Voltou quando cheguei em casa... mas o plasil estava me esperando!!! 


3 comentários:

  1. Faby, O Guilherme é muito fofinho desejo muita saúde para ele e para a Vivi tb!
    Conheço alguém que não vai gostar nadinha da foto.O ciúme vai transbordar, vc não acha ???

    ResponderExcluir
  2. Ela já está grandinha pra isso ein! E a madrinha do Guilherme é Fernanda! Ela ainda é minha unica afilhada! kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Vou cantar pra ela: Ciumenta, deixa de ser tão ciumenta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir