Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Rotina

Hoje o dia foi cheio, ainda nem acabou e eu já fiz mil e uma coisas... é bom voltar à rotina, sair de casa, ter compromissos!

Acordei cedo, fui ao Bradesco dar entrada no reembolso do anestesista, fui à empresa assinar uns documentos e depois fui ao médico me livrar de alguns pontinhos.

Na empresa todos foram unanimes em falar que já viam mudanças no meu corpo, principalmente no meu rosto, que estava bem mais fino! Que bom!!!!

Depois, no médico, me pesei e.... tchraram... 6kg off em 8 dias! É, minha balança não tá tão doidinha assim, era mais ou menos isso que ela mostrava.

Ah, outra novidade, lá no médico encontrei umas meninas que também estavam na dieta líquida e uma delas disse que tomava picolé de fruta... liguei pra nutricionista e perguntei se eu podia também. Poooooooode!! Adivinha? Já chupei 1/3 de Frutare de Abacaxi!!! Deliiiiiiiiiiiiiiiiicia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário