Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Tédio com T bem grande pra você...

É, esse fim de semana fiquei entediada!

Fim de semana pra mim sempre foi sinônimo de cinema, pipoca, barzinho, cerveja gelada... mudar de hábitos é muito difícil ainda mais quando tudo é tão recente assim. Fazem só duas semanas que fiz minha cirurgia...

Ontem fiquei igual barata tonta, andava de um lado pro outro da casa pensando no que fazer. Marido foi ao Galeria Gourmet (almoço de aniversário da irmã dele), um restaurante com todas as guloseimas que você possa imaginar. Claro que eu fiquei em casa, não tinha como ir só pra ver o povo comer e ainda pagar por isso, né?

Quando ele voltou, tentamos ir ao teatro, mas os ingressos estavam esgotados... mas tudo tem um lado positivo: pelo menos saí de casa e "vi as modas", como dizia minha avó!

Hoje recebi a visita relâmpago de uma amiga querida, daquelas que a gente pode passar muito tempo sem se ver, mas a amizade continua a mesma! Fiquei mais animadinha...

Mas animada, animada mesmo, eu fiquei depois do jogo Botafogo x Vasco, com o Vasco Vice de Novo!!!! Dei boas gargalhadas!!!



2 comentários:

  1. O tédio foi geral, ainda mais sabendo que "todos" estariam em casa na 2ªfeira e eu de plantão.

    Não fique tristinha. Sempre em frente que um caminhão, não um avião de coisas boas está chegando pra você !!!!!!!!!!!!!!!!

    Vasco vice !!! Como isto levantou o meu ego.

    É Vice, é Vice, é Vice rsrsrrsrs !!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ih, nem tinha visto esse seu comentário fofo. Eu adorei te ver, mesmo rapidinho. Bom saber que também te fez bem.bjo

    ResponderExcluir