Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lista de Desejos


 
Hoje me perguntaram quais as coisas que eu mais desejo fazer depois de atingir o peso ideal com a cirurgia... aí fui pensar nisso!

Tem os grandes desejos, esses eu nem vou falar aqui, mas tem pequenas coisas, que parecem idiotas, mas só quem já foi obeso sabe ó quanto é difícil:
  • Cruzar as pernas;
  • Depilar as pernas e virilha sozinha (quase impossível);
  • Usar calça jeans com camiseta branca;
  • Voltar a usar salto, sem ficar com os pés de pilão;
  • Passar na roleta do ônibus e sentar no banco ao lado de alguém sem receber olhares de censura;
  • Entrar em qualquer loja, escolher a roupa na vitrine e ter o seu número;
  • Comer o que quiser em uma festa, sem ter medo de ouvir uma piada sobre o seu peso;
  • Deixar de ser ponto de referência do tipo "ali, perto daquela gordinha";
  • E muitas outras coisas que agora não estou lembrando...
E você, o que deseja? Posta aí... 

2 comentários:

  1. Oi Faby !!!

    Como sempre vc consegui me envolver nos seus posts. Vamos lá!

    Em primeiro lugar voltar a me olhar em espelhos
    grandes e vitrines sem me apavorar;
    - Entrar em qualquer loja, escolher a roupa na vitrine e ter o seu número (este é o meu grande sonho de consumo);
    - Deixar de ouvir: Aquela gordinha, aquela gorda, aquela cheinha, aquela fofinha ...

    Nossa quantos sonhos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim, espelhos, eles são sempre um problema!!!

    ResponderExcluir