Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

A cirurgia

Enquanto aguardava no quarto a hora da cirurgia, chegaram papai, mamãe, maninha e cunhadinho... o Cirurgião tomou um susto com tanta gente no quarto! rs... sim, eu tenho uma família!!!

Com duas horas de atraso subi para o centro cirurgico, anestesia e... não vi mais nada! Acordei com um frio absurdo, me tremendo toda, a anestesista tentava me convencer de que aquilo era normal, mas minha cara de pavor denunciava que eu não estava acreditando muito nela!

Segui para o CTI onde passei a noite, dormindo sentada, com uma sede absurda e ainda dopada pela anestesia!

Papai, mamãe e Marido foram lá me ver, mas eu não me lembro de nada, só deles me pedindo para ficar em silêncio.

Após quase 24h sem beber nem água, recebi 50 ml de água de coco, a mais doce e deliciosa que já tomei (e com a sede que eu tava, não podia achar diferente) e asim foi hoje o dia todo, copinhos e mais copinhos de água de coco.

As 14h tive alta e fui pra casa feliz! Andando feito um robocop por causa dos pontos na barriga, mas feliz, com a certeza de que tudo dará certo!

Fiz uma listinha de compras de suquinhos, agua de coco e chás e marido comprou tudo direitinho. Agora é isso... 50ml de um líquido coado qualquer, de meia em meia hora! E vamos que vamos...

2 comentários:

  1. Vai dar em muitos quilos a menos! Rs. Parabéns pela determinação. E o frio e a tremedeira eram normais mesmo. Eu também fiquei assim. Rs

    ResponderExcluir
  2. É normal sim, mas é horrível né? Fiquei apavorada na hora!

    ResponderExcluir