Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fome

Já tinha ouvido várias pessoas falarem que não sentem fome depois da cirurgia, mas achava que isso era meio impossível, mas não é. Eu realmente não sinto fome nenhuma, meu marido faz a comida dele (arroz, carne, salada, batata), come o pãozinho dele no café (eu amo pão), e tudo isso não me desperta nenhuma vontade de comer, muito pelo contrario, o cheiro da comida me enjoa!

Minha alimentação tem sido basicamente água de coco e chás brancos (tipo erva doce), umas goladinhas de 25 ml mais ou menos a cada 15 minutos. Tentei outras coisas, como suco de mamão, caldo de legumes (tudo coado e bem ralinho), mas não rolou... também dá enjoo!


Uma amiga que também fez cirurgia me indicou gelatina líquida, vou ver se tento isso hoje, mas por enquanto, a água de coco é mesmo a minha fiel companheira, o que não é nada mal, afinal, é realmente deliciosa e super saudável (tem apenas 40 cal em 200ml, é diurética e hidrata a pele).

Então meninas, já tomaram seu copinho de água de coco hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário