Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pequenos Prazeres

Ontem falei sobre o prazer de degustar um simples picolé de frutas, e hoje venho falar do BANHO.


Desde que fiz a cirurgia, só podia tomar banho de chuveirinho e molhando da cintura pra baixo, para não molhar os pontos que ficam perto do peito. Por conta disso, estava lavando meu cabelo no salão e usando toalhinhas molhadas no pescoço e colo... mas agora tudo isso acabou! Uebaaaaaaaaaaaaaa...

O médico liberou e eu me joguei inteirinha no chuveiro, lavei a cabeça e tomei um banho daqueles!

Parece bobeira, né? Mas fica quase uma semana sem poder tomar banho direito pra você ver!!! rs....

3 comentários:

  1. isso ai segue firme guerreira! pequenos prazeres q nao valorizamos.

    ResponderExcluir
  2. isso ai segue firme guerreira! pequenos prazeres q nao valorizamos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, hoje tomei meu banho e fui passear no shopping, vazio de manhã, um sonho! Fiz o cabelo, as unhas e fiquei sonhando nas vitrines com as roupas que ainda irei usar! rs...

    ResponderExcluir