Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

Disposição

Hoje resolvi dar um passeio no shopping, que fica a 5 min da minha casa. Me arrumei, arrastei o marido e lá fomos nós...

Domingão com tempo chuvoso, todo mundo teve a mesma idéia que eu... resumindo: o shopping estava lotado!

Eu andava com medo das pessoas, parecia que todo mundo ia esbarrar nos meus pontos, uma sensação muito estranha. Caminhei uns 10 minutos e comecei a me sentir fraca, agoniada, doida pra chegar no meu sofá... voltamos caminhando bem devagar e foi um alívio quando cheguei em casa.

Resumo da ópera: me sinto bem disposta em casa, cozinho, arrumo as coisas, ando de um lado pra outro o tempo inteiro, mas para longas distancias ainda preciso ir com calma... sossega menina!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário