Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

Cardápio Variado e Sonhos Desvairados

Estou muito feliz hoje, desde ontem consegui variar bem meu cardápio, além da água de coco e dos chás claros, estou conseguindo tomar suco de maçã, gelatina líquida e caldos de legumes (batata, batata baroa, cenoura).

Não tenho vontade de comer comida, hoje mesmo meu marido fez um suculento bife e eu nem tchum pra ele... mas acreditam que sonhei com um bombom? Isso mesmo, no meu sonho tava degustando um saboroso SONHO DE VALSA! Affffffffffffff... Acordei rindo de mim mesma, isso nãaaaaaao me pertence mais!!!

2 comentários:

  1. Chocolate é meu martírio... o cúmulo do meu estresse é comer chocolate!
    Mas isso nãaaaaaaaaao te pertence mais!

    ResponderExcluir
  2. Menina, o engraçado é que a casa está cheia de chocolates ainda remanescentes da páscoa, só Claudio está comendo e eu olho pra eles não me dá nenhum desespero de vontade de comer... mas o subconsciente é brabo, no sonho foi inevitável!!!

    ResponderExcluir