Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Contagem Regressiva... A véspera!

Essa aí do lado sou eu, 109kg, dia 12/04, ou seja, 3 dias atrás em uma viagem de férias com meu marido em Buenos Aires!

Minha cirurgia está marcada para amanhã, dia 16/04, e estou há dois dias no processo pré-operatório, ou seja, não posso comer nada sólido, só alimentos pastosos e líquidos. Claro que não está sendo fácil, pareque que quando você não pode comer, tudo te chama atenção, qualquer cheiro da comida sendo preparada pelo vizinho, qualquer pacote de biscoito aberto pelo seu marido... afffff!

Mas tenho sido bem forte, dia 13 foi aniversário da minha irmã, uma festona com drinks e crepes preparados na hora, muitos salgados, comida japonesa, bolo, docinhos, cup cakes... um verdadeiro paraíso, mas não para mim! Fiquei só no caldinho que minha irmã carinhosamente incluiu no cardápio por minha causa... uma verdadeira sessão de tortura. Mas vamos lá, é necessário!

Marido saiu para almoçar com a mãe (sim, hoje é domingo, dia de almoço em família), mas eu preferi ficar em casa e encarar meu caldo de cenoura coado, uma verdadeira água tingida com um pouquinho de sal (delíiiicia... argh), vou lá almoçar e depois posto uma foto da canequinha!

Bon Appetit!!!

2 comentários:

  1. Querida, ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ!!!!!!!!
    A BANDA FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE EU FIZ NA VIDA, HOJE SOU UMA OUTRA PESSOA, FELIZ COMIGO MESMA,DE BEM COM A VIDA.....FORÇA AÍ...PARABÉNS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  2. Valeu Maura, estou ansiosa pelos resultados, mas seguindo tudo direitinho! só do pre operatório até hoje já perdi quase 4 kg! rs...

    ResponderExcluir