Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Uma semana depois


É gente, como diz a velha musiquinha, "o tempo passa, o tempo voa...", hoje faz uma semana da cirurgia.

Segunda-feira passada à esta hora estava chegando no Hospital São Lucas para aguardar a cirurgia. Eu estava meio assustada e ansiosa ao mesmo tempo e Claudio sempre do meu lado, ficou em jejum junto comigo no dia da Cirurgia, pode? Só foi comer quase 3h da tarde...

Bom, voltando ao assunto "aniversário de uma semana", só posso dizer que não me arrependo e nem me envergonho do que fiz em nenhum momento, a recuperação tem sido muito tranquila pra mim, sem os fantasmas que eu criei, do tipo "não vou conseguir passar duas semanas só com líquidos", ou "vou desmaiar", ou "vou ficar enjoada e vomitando o tempo todo"... nada disso aconteceu! Me adaptei muito bem e sigo tudo direitinho, estou bem humorada, bem disposta, vencendo a luta! E tenho plena consciência de que obesidade é sim, uma doença, não uma coisa de gente relaxada, e a cirurgia pra mim, foi a cura que encontrei. E se Deus quiser, irei alcança-la, começando de novo, contando comigo, virando a mesa, me socorrendo, como diz a música...

COMEÇAR DE NOVO - IVAN LINS

Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário